Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/11/2016 17:01 - Atualizada em: 25/11/2016 23:48
Polícia registra o quinto assassinato em Itajubá em apenas 21 dias
Rapaz de 34 anos foi a quinta vítima de homicídio entre os dias 3 ao dia 24 em Itajubá, cidade que tem sido a mais violenta do Sul de Minas

Cidade onde ocorreram cinco homicídios em 21 dias. Imagem extraída do site: itajubacidadepolo.com.br 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A onda de violência no Sul de Minas é crescente e a cidade de Itajubá tem se destacado em números de homicídios: apenas neste mês de novembro cinco pessoas foram assassinadas naquela cidade.

No dia 3, dois irmãos estavam conversando na varanda de casa na zona rural quando cinco homens armados invadiram a residência para roubar, um deles reagiu e levou um tiro pelas costas e morreu.

No dia seguinte, dia 4, outro homem foi morto a tiros naquela cidade, segundo a Polícia Militar, ele tinha 36 anos, estava andando pela rua quando foi atingido por dois disparos efetuados por um menor.

Na madrugada do dia 9 mais um homicídio foi registrado em Itajubá, o terceiro em apenas seis dias. Um homem morreu após ser esfaqueado. Ele era morador de rua e se envolveu em uma briga.

Na manhã do dia 18, um homem de 35 anos morreu após tentar furtar uma caminhonete no centro daquela cidade. O veículo era de propriedade de um militar do Exército Brasileiro. O militar reagiu e o assaltante, que já tinha passagens pela polícia, foi baleado no abdômen, ele ainda correu e caiu alguns metros à frente, sendo socorrido e levado para o hospital, porém, não resistiu e morreu.

Na noite de ontem, dia 24, um homem foi assassinado a tiros no bairro Nações, ele foi morto por dois homens. Segundo informações da Polícia Militar, o crime pode ter motivações de vingança por problemas familiares. Os suspeitos de cometerem o crime foram presos. O suspeito de ser o mandante é o irmão da vítima e, segundo boletim da polícia, ele ainda não foi localizado. A esposa do acusado disse à polícia ter conhecimento do envolvimento de seu marido com o crime. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras