Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/11/2016 09:39 - Atualizada em: 25/11/2016 14:44
Polícia Civil faz apreensão de pistola calibre 7.65 em Lavras
A arma estava em poder de uma mulher de traficante que está preso, ela também foi presa por porte ilegal de arma de fogo

Pistola apreendida pelos investigadores da Polícia Civil em poder de mulher de traficante que está preso

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Civil de Lavras investigou uma mulher de um traficante que está preso, a suspeita era de que ela estava exercendo a função do marido e abastecendo o submundo das drogas, e ontem, quinta-feira, dia 24, os investigadores, munidos de mandado de busca e apreensão, foram até a residência da investigada.

Os investigadores não acharam droga na casa, mas encontraram uma pistola calibre 7.65 municiada com 13 projéteis intactos, além de mais munições de outras armas, como 11 projéteis de calibre 11 milímetros e 11 de calibre 32. Ela foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil está sempre atuando contra a criminalidade e, na semana passada, um investigador que estava de folga solicitou o apoio da equipe de Narcóticos para apurar denúncia que havia recebido de que no bairro Alto dos Ipês, na zona norte de Lavras, dois rapazes estariam vendendo drogas para um traficante foragido da justiça.

Os investigadores da Delegacia de Narcóticos abordaram os dois rapazes, um deles era menor, na residência deles foram encontrados 30 papelotes de entorpecentes e mais quatro porções brutas. Os investigadores descobriram que o traficante estava escondido em um sítio da Comunidade Rural da Cachoeirinha.

Diante disso, os investigadores montaram uma operação para prender o traficante e evitar sua fuga. Com a chegada das viaturas ele tentou fugir, porém, os investigadores haviam montado um esquema e cercado todas as rotas de possíveis de fuga, ele foi preso.

Contra ele estava em aberto um mandado de prisão, ele deverá cumprir pena de oito anos de cadeia. Com ele foram apreendidos um rádio transmissor HT na frequência da Polícia Militar, drogas, dinheiro e aparelhos celulares.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras