Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 25/11/2016 00:01
(Publipost) Compra Solidária Rex: A promoção que premia o cliente e a sociedade também sai ganhando!
A premiação deste ano será de 5 Automóveis Citroën C3 2017 zero km

 

Tem início nesta sexta feira (25/11) a tradicional Campanha de Natal da Rede de Supermercados Rex. Neste ano, além da premiação, a empresa apresentou uma proposta diferente: O cliente que na hora da troca do cupom optar pela doação de 1Kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal) para as entidades filantrópicas das cidades atendidas pelo supermercado, ganhará mais um cupom e assim terá muito mais chances de ganhar. As instituições selecionadas para receber as doações serão indicadas no Website da empresa e também na entrada de todas as lojas.

A premiação deste ano será de 5 Automóveis Citroën C3 2017 zero km. Para participar, bastará realizar uma compra superior a R$ 50,00 reais e preencher o cupom. Realizando a doação ganha mais um cupom e ainda, se o pagamento da compra for realizado através do Cartão Rex, o cliente ganha mais um cupom. São várias chances de ganhar.

Os sorteios serão realizados nas principais lojas da Rede Rex no dia 17 de Fevereiro de 2017. Mais informações, bem como todo o regulamento da promoção se encontram disponíveis através do website oficial da empresa www.superrex.com.br e em todas as lojas. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras