Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 24/11/2016 18:53
Dia de Defesa da Educação, da Saúde e da Cultura será realizado em Lavras
Docentes e técnicos da Ufla vão promover amanhã ato para chamar a atenção, mas de forma diferente: exercendo a cidadania

Manifestação exercendo a cidadania, assim os docentes e técnicos administrativos da Ufla querem chamar a atenção. Foto ilustrativa da Prefeitura de Camaçari

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será realizada no centro de Lavras amanhã, sexta-feira, dia 25, uma manifestação através de diversas atividades programadas a partir das 10h na praça Augusto Silva, é o Dia de Defesa da Educação, da Saúde e da Cultura.

O evento contará com a participação de estudantes, professores, artistas, poetas, músicos e a comunidade lavrense, a manifestação será de forma diferente, sem passeatas, barulhos ou fechamento do trânsito, será uma manifestação para chamar a atenção de uma forma diferente: exercendo a cidadania.

Dentre as atividades programadas destacam-se: aferição de pressão arterial e Índice de Massa Corporal (IMC); orientações nutricionais; apresentação musical de artistas da Universidade Federal de Lavras (Ufla) e da cidade, já confirmados Cabelinho da lua e Los Sirius; também palco livre; recital de poesia; varal de frases para compartilhar experiências vividas; conversa com a comunidade local; atividades para crianças e debates.

O evento está sendo organizado por docentes e técnicos administrativos da Universidade Federal , que estão em greve. Todos são convidados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras