Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/11/2016 11:17 - Atualizada em: 24/11/2016 18:52
Adolescente de 16 anos é assassinada por assaltante em Ilicínea
Vítima foi baleada na cabeça, ela chegou a ser socorrida, mas morreu durante o atendimento médico no PAM da cidade

Vista parcial do centro de Ilicínea, onde ocorreu o homicídio da adolescente na noite de ontem, quarta-feira, dia 23. Imagem extraída do site: brasilianas.org

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A violência continua fazendo vítimas no Sul de Minas e desta vez foi uma adolescente de 16 anos que morreu na noite de ontem com um tiro na cabeça disparado por um assaltante, o crime aconteceu em Ilicínea, no Sul de Minas.

A jovem Geovana Aparecida de Carvalho estava trabalhando no supermercado de propriedade de seu pai, quando dois homens armados entraram e anunciaram o assalto.O pai da menor teria reagido e, ao tentar segurar um dos assaltantes, ele acabou efetuando dois disparos, vindo um dos tiros a acertar a cabeça da adolescente. Geovana ainda chegou a ser socorrida por policiais militares que atenderam a ocorrência, mas não resistiu ao ferimento e morreu enquanto era atendida no Pronto Atendimento Municipal (PAM). O autor do disparo e o comparsa dele fugiram sem levar nada. 

O crime aconteceu por volta das 20h em um supermercado que fica num bairro daquela cidade. Além da vítima e o pai da adolescente, também estavam no local funcionários e clientes. Testemunhas contaram a PM que os dois assaltantes estavam numa motocicleta escura, eles pararam na porta do estabelecimento, tendo um deles descido com um revólver nas mãos e anunciado o assalto. O comerciante, um homem de 41 anos, entrou em luta corporal com o bandido e foram disparados os tiros.

Ao perceber que a adolescente havia sido atingida, o comparsa do assassino fugiu com a motocicleta, deixando o autor dos disparos para trás. Todavia, ele também conseguiu escapar do comerciante e saiu correndo, fugindo a pé com a arma do crime. O criminoso ainda deixou para trás o capacete que usava e uma mochila.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras