Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 24/11/2016 09:57 - Atualizada em: 24/11/2016 13:21
(Admite-se) Senac de Lavras oferece vaga de emprego para Orientador de Cursos
Senac Lavras abre uma vaga de emprego para candidato com experiência profissional

Prédio do Senac em Lavras (Foto: Divulgação)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) em Lavras está com uma vaga de emprego para Orientador de Cursos na área da beleza. O candidato deve ter ensino médio completo, experiência profissional como cabeleireiro, maquiador, depilador, manicure e pedicure, além de atuar na área de estética e docência em educação profissional. É necessário residir em Lavras, ter domínio do pacote office, habilidade em redação empresarial, técnicas de avaliação e comunicação, metodologia e didática incluindo planejamento escolar. A jornada de trabalho se dará no período vespertino e noturno.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma instituição de direito privado focada na educação profissional. No portfólio de cursos estão os de aperfeiçoamento, qualificação, técnicos, graduação (bacharelado e tecnologia) e pós-graduação, além de atividades de extensão. Toda a programação é voltada para o comércio de bens, serviços e turismo. 

O Senac possui 41 unidades educacionais distribuídas por Minas Gerais, que englobam: o Hotel Senac Grogotó (primeiro hotel-escola da América Latina, localizado em Barbacena), o Núcleo de Pós-Graduação e Educação a Distância, a Faculdade Senac (unidades Barbacena, Belo Horizonte e Contagem), a Pousada Senac Tiradentes, além de três restaurantes-escola.

O Senac dispõe, ainda, de 12 carretas do Programa SenacMóvel, que circulam por todo o estado, e são adaptadas especialmente para a realização de cursos profissionalizantes, atendendo àqueles que não podem se deslocar até a sala de aula.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras