Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/11/2016 21:19 - Atualizada em: 24/11/2016 11:17
Câmeras de monitoramento flagram assalto ao posto bancário no 8º Batalhão - veja vídeo
Três câmeras mostram o momento exato que o assaltante entra na agência do Banco do Brasil e ameaça o atendente

Clique no play para ver o vídeo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O assaltante que entrou no quartel do 8º Batalhão na tarde de hoje e assaltou o posto do Banco do Brasil que fica dentro daquela unidade militar, estava vestindo uma jaqueta da Polícia Militar para poder enganar o guarda da guarita. Câmera de monitoramento captou o momento exato em que ele entrou na agência e, depois, outras duas câmeras mostram o atendente do Banco do Brasil, sob a ameaça de uma arma de fogo, colocando o dinheiro dentro de uma sacola e caixa de papelão.

O assalto foi exatamente às 12h51 e a ação durou cerca de dois minutos. o sistema de câmeras de monitoramento estão com a data alterada, marcando dia 24 de novembro de 2016, o que seria a data de amanhã.

Não foi revelada a quantia levada pelo marginal, mas pelas imagens dá para perceber que são muitos pacotes de dinheiro. A Polícia Militar, até às 21h, não havia ainda divulgado nenhuma nota sobre o ocorrido dentro do quartel de Lavras. Sabe-se que um grande contingente da PM está nas ruas na tentativa de capturar o assaltante que cometeu essa ação criminosa dentro das dependências de uma unidade de segurança pública.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras