Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/11/2016 19:13 - Atualizada em: 23/11/2016 07:43
Violência no Sul de Minas, homicídios e assaltos
Homicídios em Itajubá, Pouso Alegre e Campos Gerais; assalto com morte em Paraguaçu

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A violência tem assustado o Sul de Minas. No final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 21, um homem de 46 anos foi encontrado morto próximo a um cafezal em Campos Gerais, segundo a Polícia Militar o corpo foi encontrado às margens da rodovia LMG-849, na saída para Campo do Meio. A vítima era um ex-detento, ele foi morto com tiros e o corpo tinha sinais de estrangulamento.

Na noite de ontem uma mulher e seu filho foram baleados durante uma tentativa de assalto, o crime aconteceu na zona rural de Paraguaçu. Três homens armados e encapuzados anunciaram o assalto e dispararam contra as vítimas. Mãe e filho foram levados para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Ela, de 57 anos, recebeu um tiro no rosto, seu estado de saúde é estável, mas seu filho, de 33 anos, recebeu um tiro no peito e está internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Alzira Velano.

No sábado um homem de 44 anos foi morto dentro de uma oficina mecânica no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. Testemunhas contaram que um motociclista chegou perguntando pela vítima, quando ele saiu para ver quem o estava procurando, o motociclista sacou uma arma e efetuou os disparos, a vítima foi atingida na mão, cabeça e costas. As testemunhas, na hora dos disparos, correram para os fundos da oficina.

Das cidades do Sul de Minas onde a violência tem sido mais assustadora é Itajubá, na manhã de sábado um homem de 35 anos morreu após tentar furtar uma caminhonete no centro daquela cidade. O veículo era de propriedade de um militar do Exército Brasileiro. O militar reagiu e o assaltante, que já tinha passagens pela polícia, foi baleado no abdômen, ele ainda correu e caiu alguns metros à frente, sendo socorrido e levado para o Hospital Escola, porém, não resistiu e morreu. O militar era um capitão reformado, ele tem 68 anos, ante de atirar os dois entraram em luta corporal, mas o marginal levou vantagem e chegou a ferir o militar, que sacou a arma e atirou. O capitão reformado também foi socorrido e levado para a Santa Casa de Itajubá.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras