Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 22/11/2016 08:54 - Atualizada em: 22/11/2016 13:54
PM prende dois homens com armas e drogas em Lavras
PM encontra carcaça de veículo supostamente furtado e prende dois homens com droga, dinheiro e arma na zona rural

Material apreendido com os dois homens que fugiram quando perceberam a aproximação da PM. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar foi informada na tarde de ontem, segunda-feira, dia 21, que próximo ao local conhecido como Cachoeirinha, na zona rural de Lavras, havia uma carcaça de veículo cortada e as partes submersas nas águas da represa do Funil. Os policiais foram até o local e encontraram uma parte do veículo, provavelmente uma traseira de um utilitário.

Durante a realização da ação policial naquela região, os militares perceberam a presença de dois homens em atitude suspeita acompanhando de longe a operação. Ao perceberem que foram vistos pelos policiais, eles embrenharam numa mata.

Os policiais cercaram o local e depois de algumas horas os dois foram presos, com eles os militares encontraram droga, quatro tabletes de maconha prensada, uma garrucha calibre 22, uma réplica perfeita de uma pistola automática calibre .45, um aparelho celular, uma touca ninja e R$ 265 em dinheiro.

A PM suspeita que eles são autores de alguns assaltos ocorridos em estabelecimentos comerciais da cidade além de assaltos a transeuntes. Os detidos têm 18 e 20 anos, eles foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os policiais vão agora levantar as fichas dos dois para ver se já estiveram envolvidos em outras irregularidades. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras