Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 20/11/2016 01:08 - Atualizada em: 20/11/2016 17:37
Uma das vítimas do acidente em Paraguaçu era estudante da Ufla
Acidente mata três pessoas e deixa uma médica da cidade de Passos em estado grave, ela está internada em Alfenas

Juliana Mara de Oliveira, estudante da Ufla e seu namorado Tiago César Dominguetti, o casal morreu na hora. Foto: Facebook 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A vítima Juliana Mara de Oliveira, que morreu no acidente que matou três pessoas na tarde de ontem no km 211 da BR-491, em Paraguaçu, era estudante de Mestrado em Ciência do Solo, na Universidade Federal de Lavras (Ufla), ela era de Alfenas e morava em Lavras. Juliana estava no automóvel Fiat Palio com placas de Varginha, dirigido pelo seu namorado, Tiago César Dominguetti, que também morreu no local.

O casal seguia sentido Paraguaçu - Alfenas. Na pista contrária outro casal viajava em um automóvel Ford Ecosport com placas de Passos, nele estavam Rodrigo Santos Souza e sua esposa, a médica Talyta Jabace Soares Maia (foto abaixo), os dois carros bateram de frente, matando a estudante de Lavras, seu namorado Tiago César Dominguetti e o marido da médica Talyta, Rodrigo Santos Souza.

A única sobrevivente foi Talyta, ela foi socorrida e levada para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, em estado grave. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ainda não foi possível detectar o que provocou a colisão, já que os automóveis bateram de frente e foram jogados para os acostamentos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras