Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 19/11/2016 12:26 - Atualizada em: 20/11/2016 01:10
PC de Campo Belo encontra corpo de menina de 5 anos assassinada em Carmo da Mata
Policiais civis acharam corpo após padrasto preso apontar o local, necropsia deverá apontar forma como criança foi morta e se sofreu abuso

Final triste para o desaparecimento da menina Ana Clara Pereira Gonçalves, desaparecida há uma semana. Foto arquivo família

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A história do desaparecimento da menina de cinco anos Ana Clara Pereira Gonçalves, que havia sumido há sete dias na cidade de Carmo da Mata, teve um final triste: seu corpo foi encontrado na tarde de ontem, sexta-feira, dia 18, enterrando em um terreno no povoado de São Bento, perto da BR-494, a história chegou ao fim depois de um trabalho realizado pela Polícia Civil da cidade de Campo Belo.

Os policiais chegaram até onde estava enterrado o corpo da garota depois que o padrasto da menina, preso desde o dia 12, apontou o local. Alex Júnior, de 27 anos (foto abaixo), foi preso pelo delegado de Campo Belo quando ele e a mãe da garota, Marciana Pereira Cruz, prestavam esclarecimentos do desaparecimento da menina. O delegado responsável pelo caso, Douglas Camarano, percebeu que o padrasto caiu algumas vezes em contradição, também por apresentar como documento de identificação uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo, um exame de necropsia deverá apontar a forma como a criança foi morta e se ela sofreu ou não abuso sexual. A previsão é de que o corpo da menina volte para Carmo da Mata após os exames de necrópsia para ser sepultado naquela cidade, o velório deverá ser restrito e ocorrer de forma muito rápida.

O padrasto da menina foi transferido de Campo Belo para o presídio da cidade de Oliveira. A Polícia Civil informou que os detalhes da investigação e os possíveis motivos do crime deverão ser divulgados por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, em Belo Horizonte.

Ana Clara desapareceu por volta de 15h do dia 12, sábado, ela estava em casa com a mãe, o irmão mais novo e o padrasto. Segundo a mãe da menina, ela havia pedido para brincar na casa de uma coleguinha, mas a mãe não deixou porque a mãe da colega não estava em casa. Ainda de acordo com o depoimento da mãe da menina, prestado na Depol de Campo Belo, "ela se sentou e ficou emburrada porque eu não a deixei sair. Foi o último momento em que eu a vi, pois fui lavar roupa", disse a mãe Marciana Pereira Cruz.

Após a descoberta do sumiço da criança, Marciana e o companheiro foram levados à delegacia de Polícia Civil. O delegado percebeu algumas contradições no depoimento prestado pelo jovem. Por causa disso, ele foi preso temporariamente. Câmeras de segurança instaladas na rua da casa da garota registraram o momento em que o carro do padrasto passou na rua no horário em que a mãe afirma que a filha teria desaparecido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras