Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/01/2011 16:31 - Atualizada em: 02/02/2011 08:00
Outro acidente de motocicleta em Lavras
Motocicletas ainda são as maiores causadoras de acidentes em Lavras, segundo dados do Corpo de Bombeiros, isso devido à quantidade de veículos circulantes, e por ser leve e por não ter estabilidade.

     

    Sangue no passeio mostra a violência do acidente e gravidade dos ferimentos do motociclista. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Point Carioca. Quer saber? Clique aqui.

A Polícia Militar ainda atendia o acidente de motocicleta que vitimou um rapaz de 20 anos na avenida Fábio Modesto, quando outro acidente, também envolvendo  motocicleta, aconteceu no outro extremo da cidade. O motociclista Roger Vinícius Monteiro Apolinário, 19 anos, descia com sua motocicleta Suzuki, placa HEH-9010, de Lavras, pela rua João Lacerda, na manhã de sábado, quando, por volta de 8h30, atravessou a rua Constancia Reis.

Acontece que Roger teria que parar sua motocicleta no cruzamento, já que a mão preferencial é para quem circula pela Constancia Reis, mas não parou. No momento que o motociclista entrou na via que cruzava a rua João Lacerda, descia um caminhão guincho, novo, sem placa, e bateu com muita força na motocicleta, que foi arremessada contra um poste.

O motociclista Roger foi jogado cerca de cinco metros do ponto de impacto. Ele teve fraturas exposta na perna esquerda e um corte profundo na face, e foi encaminhado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde recebeu os primeiros socorros e depois encaminhado para a Santa Casa de Lavras para o procedimento cirúrgico.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, seus ferimentos foram graves, mas não comprometem sua vida.

O motorista do caminhão, Társio Luiz de Carvalho, ficou muito abalado com o acidente, apesar dele trabalhar com caminhão guincho e atender acidentes de toda natureza. O caminhão é do Auto Socorro Bonfim.

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras