Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/11/2016 12:00 - Atualizada em: 18/11/2016 15:13
Câmara nega devolver dinheiro a Silas e Presidente diz: "aqui não é banco"
Atitude de Silas em relação aos recursos da repatriação, destinando a outras prioridades que não fosse o pagamento dos servidores, irritou a Câmara Municipal

Plenário da Câmara Municipal, imagem de arquivo do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Câmara Municipal de Lavras se reuniu ontem, quinta-feira, dia 17, a reunião foi extraordinária devido ao feriado de segunda-feira. O plenário daquela Casa Legislativa ficou repleto de servidores da Prefeitura de Lavras que queriam acompanhar a reunião depois que o prefeito Silas Costa Pereira postou em sua página do Facebook que nesta sexta-feira, dia 18, faria o pagamento dos servidores que ganha até R$ 2,8 mil.

Silas publicou: "Aguardamos que a Câmara Municipal repasse o que já pode devolver à prefeitura (cerca de R$ 450 mil) para que possamos pagar mais uma parcela. Confiamos na sensibilidade dos vereadores ao pedido que fizemos nesse sentido, que deverá ser apreciado na reunião extraordinária de amanhã 17/11. Ok presidente???"

Acontece que o presidente da Câmara, vereador Luciano Fernandes de Melo, leu o ofício do prefeito Silas protocolado ontem e teve uma reação surpreendente: o vereador, que até então fazia parte da base aliada de Silas, reagiu dizendo que não devolveria nenhum dinheiro, que tinha compromissos com a folha, 13º dos servidores e que teria que demitir todos assessores e pagar todos seus direitos. O que mais surpreendeu foi a forma que o vereador presidente Luciano Fernandes de Melo falou sobre o pedido de devolução: "aqui não é banco".

Logo em seguida ao seu pronunciamento, o vereador presidente Luciano Fernandes de Melo não permitiu que nenhum vereador se manifestasse sobre esse assunto. O ofício do prefeito Silas sequer foi colocado em votação.

Um vereador que não é da base aliada de Silas disse à reportagem por telefone que se o Prefeito tivesse cumprido seus compromissos com os servidores com o dinheiro da repatriação, a Câmara, depois de quitada todas suas contas, certamente faria a devolução para evitar que o serviço de coleta de lixo parasse. Para o vereador, Silas afrontou o Legislativo, ignorou os pedidos dos vereadores e sequer dialogou com eles.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras