Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 18/11/2016 09:59 - Atualizada em: 18/11/2016 13:50
Polícia Civil de Lavras está investigando se mãe premeditou assassinato da filha de 2 anos
Sabrina Silva assassinou sua filha Lídia Acsa da Silva Borges, de dois anos, no último domingo

Delegado Alexandre Rezende Vieira, delegado regional Marcelo Vilela Guerra e delegado Rafael Arruda, todos envolvidos nas apurações do caso do homicídio da garota Lídia Acsa da Silva Borges, de dois anos. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A delegacia regional de Polícia Civil de Lavras está investigando se Sabrina da Silva, que no domingo matou sua filha Lídia Acsa da Silva Borges, de dois anos, premeditou o crime. A informação é do delegado regional Marcelo Vilela Guerra a uma emissora de televisão regional.

Sabrina é ré confessa do assassinato de sua filha, ela confessou o crime na madrugada de segunda-feira, dia 14, poucas horas após ter matado a menina no bairro Fonte Verde. A confissão foi feita em depoimento para os delegados Rafael Arruda, da Delegacia de Homicídios e Tráfico de Drogas, e Alexandre Rezende Vieira, da Delegacia de Furtos e Roubos, que estava de plantão na Depol de Lavras, quando ocorreu o homicídio.

De acordo com o delegado regional Marcelo Vilela Guerra, um mandado de prisão havia sido expedido para Sabrina pelo não pagamento da pensão a garota, ela só não foi presa porque na sexta-feira, dia 11, dois dias antes do crime, ela participou de uma audiência no fórum de Lavras, pagou parte da dívida e parcelou o restante.

De acordo com a declaração do delegado regional Marcelo Vilela Guerra, a Depol de Lavras está investigando se o crime foi premeditado por causa de uma declaração de Sabrina antes do crime: segundo o delegado, ela chegou a dizer que o seu ex-marido havia "conseguido um presente para ela". O que levou a polícia a suspeitar da premeditação do crime foi o que Sabrina teria dito em seguida: "que ia conseguir um presente de volta para ele". A Polícia Civil investiga se ela se referia à decisão judicial do pagamento da pensão.

De acordo com o delegado Marcelo Vilela Guerra, "a partir dessa informação que nos chegou, as investigações vão prosseguir para verificar se houve uma premeditação, se dias antes do crime, ela já planejava fazer esse homicídio, atentar contra a vida da própria filha", disse.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras