Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/01/2011 13:20 - Atualizada em: 29/01/2011 20:34
Jovem de 20 anos morre em acidente de motocicleta em Lavras
Mais um motociclista perde a vida nas ruas de Lavras - este jovem é mais um para engrossar as estatísticas de acidentes com motocicletas na cidade.

     

        Quantidade de sangue na sarjeta retrata a violência do impacto. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Grenoble. Quer saber? Clique aqui.

Um acidente de motocicleta às 8h da manhã de sábado, dia 29, matou um jovem de 20 anos. Marcos Vinícius Vitor da Silva, morador do bairro Bela Vista, transitava com sua motocicleta Honda placa HNJ-6516, de Lavras, pela rua Toniquinho Pereira e, ao fazer a curva da igreja Nossa Senhora Aparecida, já no início da avenida Fábio Modesto, ele perdeu o controle direcional de sua motocicleta e bateu violentamente num poste.

Com a força do impacto, o capacete de Marcos Vinícius chegou a quebrar. Sua motocicleta foi projetada por uma escadaria que dá acesso a entrada de uma casa que está abaixo do nível da rua; ele ficou caído na sarjeta e perdeu muito sangue. O Corpo de Bombeiros resgatou o rapaz e o levou para a Unidade Regional de Pronto Atendimento, mas ele deu entrada na Urpa sem vida.

O poste em que Marcos Vinícius bateu já provocou outros acidentes com motociclistas, sendo dois deles com óbito. Os motociclistas entram correndo na curva e não conseguem controlar as motocicletas, alguns batem no poste enquanto outros pegam o meio fio e caem.

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras