Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/11/2016 07:29 - Atualizada em: 16/11/2016 13:28
Congresso da RCC vai movimentar Lavras neste final de semana
Católicos carismáticos de Lavras e de toda região terão um encontro no sábado e domingo no 11º Congresso Diocesano da Renovação Carismática

Imagem ilustrativa de louvor de integrantes da RCC, extraída do site: tehillah-praise.org

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Renovação Carismática Católica (RCC) realizará, neste final de semana, no sábado dia 19, e domingo, dia 20, em Lavras, o 11º Congresso Diocesano da Renovação Carismática, da diocese de São João del-Rei, este ano o tema escolhido foi: "Eterna é a sua misericórdia".

O evento, que será aberto ao público, vai trazer a Lavras católicos de toda a região, uma característica dos membros da Renovação Carismática Católica é a animação, os carismáticos conseguem envolver as pessoas em seus louvores, pregação e suas missas animadas e com muita espiritualidade.

Estará presente em Lavras neste congresso Leonardo David D'Alóia, da cidade de Guariba (SP). Leonardo é servo do Grupo de Oração Salva Vidas da Paróquia de São Mateus - Diocese de Jaboticabal e também está como Coordenador Diocesano do Ministério de Pregação.

O 11º Congresso Diocesano da Renovação Carismática será realizado na quadra poliesportiva da escola municipal "Padre Dehon", na avenida Vaz Monteiro, na Zona Norte de Lavras.

Paralelamente ao congresso, será realizado um evento para crianças, será o "Congressinho", voltado para a evangelização das crianças a partir do Querigma, que significa Primeiro Anúncio. A palavra tem origem no Grego Kerissen, que significa proclamar, gritar, anunciar.

O Congressinho terá muita música, diversão e atividades diversas para os pequenos.Os organizadores convidam a todos para participar destes momentos fortes de espiritualidade carismática, neste final de semana.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras