Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 15/11/2016 21:50 - Atualizada em: 16/11/2016 11:06
Acidente na BR-265 mata comerciante de Nepomuceno - veja fotos
Comerciante foi até a estrada buscar uma carga de botijões de gás, ele não viu um caminhão que aproximava e entrou na pista

Socorristas do Samu tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu e faleceu no local. Fotos: TV Nepomuceno

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Acidente na BR-265 mata comerciante de Nepomuceno, o acidente aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira, dia 14, no trecho que liga Nepomuceno a Coqueiral, na comunidade do Barreiro. O motorista, Walter Memento, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Memento era proprietário de um armazém naquela comunidade rural e foi até a BR-265 com sua caminhonete Fiat Strada para pegar uma carga de botijões de gás para ser comercializada em seu armazém. Após carregar a caminhonete ele saiu e fez uma conversão na pista de rolamento e não viu a aproximação de um caminhão tanque que seguia sentido Coqueiral. O caminhão pegou a caminhonete do lado do motorista e a jogou cerca de 20 metros do local do impacto até o acostamento. Uma chuva fina caía no momento do acidente, o que pode ter atrapalhado a visão do motorista.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) retiraram o motorista das ferragens e tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e foi a óbito.

Ontem foi um dia de muitos acidentes na região, em Itumirim um automóvel saiu da pista; em Itutinga, dois acidentes, sendo um deles grave, aconteceram no mesmo ponto; em Três Corações uma árvore caiu sobre um automóvel e na BR-494, rodovia que liga Nova Serrana a Divinópolis, um casal de Campo Belo morreu numa colisão entre dois automóveis: Oscar Rodarte, 52 anos e sua esposa Natércia Montijo Souza Silva Rodarte, de 54, morreram presos às ferragens do veículo, além deles, outras duas vítimas tiveram ferimentos graves e foram socorridas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras