Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 29/01/2011 08:13 - Atualizada em: 02/02/2011 07:58
Atletas de Tae Kwon-Do de Lavras disputam seletiva fechada na UFMG
Atletas da Academia Gym Center estarão disputando, em Belo Horizonte, uma competição que escolherá atletas para a seleção mineira de 2011.

     

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Lucia´s Boutique. Quer saber? Clique aqui.

Será realizada neste sábado, dia 29, em Belo Horizonte, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a primeira seletiva fechada para a Formação da Seleção Mineira de Tae Kwon-Do de 2011. Os atletas que participarão desta seletiva foram escolhidos de acordo com seu desempenho no ano passado.

Estarão presentes os atuais campeões mineiros de 2010 e atletas selecionados de cada seletiva regional, são elas: região Sul, Zona da Mata, Vale do Aço, Triângulo e Grande Belo Horizonte, todos atletas preparados e faixa preta. Nesta seletiva, que será realizada neste sábado, dia 29, em Belo Horizonte, participarão os três primeiros colocados de cada região.

Somente o campeão de cada categoria escolhido nesta seletiva poderá passar para a segunda fase: estes deverão enfrentar os atletas titulares da seleção mineira do ano passado.

A Academia Gym Center, de Lavras, estará representada com nove atletas: David Eduardo na categoria infantil, Douglas Felipe e Flávia Sousa na categoria juvenil e na categoria adulta Thiago Tavares, Tayrone Johnson, Cleiton Antônio, Rodrigo de Freitas, Deyvid Antônio e João Gilberto.

Já as atletas Stefânia Tavares e Mariela de Abreu já estão classificadas para participarem da 2ª Seletiva Fechada, pois ambas pertenceram à Seleção Mineira de Ta Kwon-Do de 2010.

O mestre Valdeci Zampieri, disse que está muito confiante em sua equipe, pois mesmo no período das férias, os atletas classificados se dedicaram aos treinamentos diários, aumentando, assim, suas reais chances de classificação.

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras