Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 12/11/2016 16:28 - Atualizada em: 13/11/2016 09:43
Informações complementares sobre o homicídio ocorrido em Lavras neste sábado
Lavras passou os sete primeiros meses do ano sem uma ocorrência de homicídio e, em pouco mais de dois meses, a cidade registrou quatro assassinatos

1ª Delegacia Regional de Polícia Civil - Depol de Lavras, para onde foi levado o aposentado (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As autoridades policiais de Lavras registraram o quarto homicídio do ano na cidade, foi também o quarto do segundo semestre, já que de janeiro até a primeira quinzena de agosto nenhum homicídio havia acontecido em Lavras. O primeiro aconteceu no dia 24 de agosto, há pouco mais de dois meses.

O crime de hoje aconteceu na rua Fernando Haddad, a antiga rua do Matadouro, foi no interior de uma casa. A Polícia Militar foi acionada por volta de 12h30, e quando os policiais chegaram encontraram Paulo Souza Serpa (foto), de 42 anos, natural de Itaquaquecetuba (SP), morto a golpes de faca.

Ao lado do corpo estava o servidor aposentado da Prefeitura de Lavras Jonas Peniche, de 70 anos, que chorava muito e dizia estar arrependido do que fez. O aposentado alugava um quarto para a vítima e, segundo informações que ainda estão em apuração, a vítima teria atacado a filha de Peniche, que era sua namorada, e o pai, para protegê-la, desferiu os golpes de faca na vítima.

A vítima era uma pessoa calada, aparentemente não tinha inimigos e era trabalhador. A PM conduziu o autor até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seguida, para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para esclarecer como o crime aconteceu.

Fotografia da vítima extraída do blog Mirante da Bocaina

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras