Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/11/2016 20:40 - Atualizada em: 12/11/2016 13:17
Silas abre o jogo e fala para emissora de TV: "não vou pagar o 13º"
Prefeito eleito José Cherem vai herdar da administração municipal, além de inúmeras dívidas, uma folha de pagamento do 13º salário

Como no ano passado: servidores da prefeitura terão Natal sem "Papai Noel", Prefeito não vai pagar o 13º salário. Foto: PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os servidores da Prefeitura de Lavras terão um Natal como no ano passado: magro, sem o 13º salário, o prefeito Silas Costa Pereira não vai pagar alegando que não tem recursos e vai deixar o 13º para ser pago pelo seu sucessor, o prefeito eleito José Cherem.

A declaração de que a administração não tem condições de pagar o 13º foi do próprio prefeito Silas para uma emissora de televisão da região, a matéria provavelmente vai ao ar neste final de semana.

Desde quando entrou na prefeitura de Lavras Silas vem encontrando dificuldades para pagar os salários em dia, eles tem sido escalonados e nem sempre é cumprida a data prevista. Silas foi o primeiro prefeito da história de Lavras a enfrentar uma greve de servidores, exatamente por não pagar salários em dia.

Em 2015, um acordo entre o Sindicato dos Servidores e a Administração Municipal colocou um fim à greve, a administração não cumpriu a promessa e por isso o Sindicato perdeu força.

Em novembro do ano passado Silas disse que não pagaria o 13º salário dos servidores em dezembro, disse que vai usaria um repasse de R$ 700 mil da Câmara Municipal para quitar parte da folha de outubro, um acordo firmado entre o Executivo e o Legislativo ficou acertado que o repasse seria usado para o pagamento do 13º salário e Silas não honrou o compromisso e os vereadores nada fizeram.

No dia 27 de novembro do ano passado o prefeito Silas e a direção do Sindicato assinaram um acordo colocando fim à greve dos servidores, baseada num documento através do qual o Chefe do Executivo se comprometia a pagar os servidores seguindo uma tabela proposta por ele, o que também não foi honrado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras