Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 11/11/2016 00:01 - Atualizada em: 12/11/2016 10:37
(Publipost) Lavras ganhou uma peixaria da mais alta qualidade, é a Top Fish
Sua alimentação agora será mais saudável com a Top Fish, os benefícios do peixe incluem aumento da concentração e memória

 

Lavras ganhou uma peixaria da mais alta qualidade, na verdade é um estabelecimento que comercializa peixes nacionais e estrangeiros, frutos do mar, além de queijos e temperos. É a Top Fish, que fica na rua Álvaro Botelho, ao lado do Café Veneza. O empreendimento é dos empresários Maria Aparecida Alvarenga Cherem e Samir Cherem. A Top Fish veio para poder te proporcionar uma alimentação saudável e rica, tudo com qualidade e preços acessíveis.

A maior preocupação dos empresários foi atender as normas de exigências do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), quanto ao regulamento técnico que determina a identidade e as características de qualidade e requisitos que devem apresentar as conservas de peixes para a sua comercialização nacional e internacional. Na Top Fish você compra o peixe sabendo da qualidade do produto.

Lá você encontra também queijos finos, ricotas temperadas e comuns, bolinho de bacalhau importado de Portugal, camarões das melhores procedências, peixes de água doce e água salgada, temperos para peixes, presunto espanhol e conservas.

Mais informações:

  • Telefone: (35) 3821-1101
  • Celular: (35) 9 9971-8029
  • Facebook: /topfish.com.br
  • Endereço: Rua Dr. Alvaro Botelho, 182, Centro - Lavras/MG

 

Por que devemos incluir o peixe no nosso cardápio?

O peixe além de ser saboroso, o seu consumo deveria estar sempre em nossa alimentação. O peixe é rico em proteínas, como qualquer outra carne. Por isso, quem quer deixar de lado a carne vermelha, estará bem nutrido comendo peixe. Além disso, tem grande quantidade de minerais, entre eles o cálcio, fósforo, iodo e cobalto, e é também fonte das vitaminas A, D e B.

O peixe tem pouca gordura, apesar de que existem algumas espécies gordurosas, mas, em geral, o peixe tem bem menos gordura do que carne vermelha e frango, e isso faz com que sua digestão seja mais rápida. Ele é ótimo para quem quer perder peso e controlar o nível de colesterol no sangue. Algumas espécies de peixe, principalmente aqueles de água fria, são ricos em ômega 3, que é um tipo de gordura bastante benéfica à nossa saúde.

O ômega 3 diminui o risco de doenças cardíacas, aterosclerose e ajuda nas inflamações, no desenvolvimento cerebral e na regeneração das células nervosas.

   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras