Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/01/2011 20:21 - Atualizada em: 02/02/2011 11:00
Mais dois cartões clonados nesta sexta-feira, dia 28, em Lavras
O número de clonagens de cartões de crédito e golpes de vigaristas em Lavras já está despertando o interesse da mídia estadual.

     

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Point Carioca. Quer saber? Clique aqui.

Mais dois cartões foram clonados na tarde desta sexta-feira, dia 28. A Polícia Militar registrou o primeiro boletim de ocorrência às 14h, quando foi procurada por uma aposentada de 67 anos, vítima de um roubo de mais de R$ 1.637.

 A aposentada contou a Polícia Militar que foi efetuar uma pequena compra quando tomou conhecimento que seu cartão havia estourado o limite, ela então telefonou para a administradora de cartões de crédito e ficou sabendo que foram efetuados compras em seu nome. A aposentada, que mora na Cohab, disse que não sabe como seu cartão foi clonado.

Logo depois foi a vez de um balconista de 31 anos, morador da rua Geraldo Bertolucci, no bairro Monte Líbano. Ele também foi vítima de um golpe. O seu cartão do Banco do Brasil foi clonado por um indivíduo não identificado, que efetuou uma compra no valor de R$ 580.

O balconista contou à polícia que descobriu que foi vítima de um golpe quando recebeu a mensagem no seu telefone celular: "operação efetuada com sucesso". Já passa de 20 o número de clonagem de cartões e documentos em Lavras só neste mês.

O número de golpes desta natureza na cidade já começou a despertar o interesse da mídia regional e estadual. Emissoras de televisão e jornais da capital mineira já estão interessados no assunto e já entraram em contato com a redação deste jornal querendo saber mais informações.

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras