Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/11/2016 16:23 - Atualizada em: 10/11/2016 19:45
Área cercada no distrito industrial de Lavras gera polêmica
Fiscais da Prefeitura de Lavras afirmaram que grande área do distrito industrial foi invadida

Área extensa foi cercada, segundo a Prefeitura, por invasores

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma área do Distrito Industrial de Lavras foi cercada com mourões e arame farpado, a área em questão é o estacionamento do Expolavras. A Prefeitura de Lavras se manifestou informando que não autorizou ninguém ou nenhuma entidade a ocupar a área.

A Assessoria Jurídica da Prefeitura informou que vai notificar os "caminhoneiros Autônomos", uma vez que uma faixa foi colocada no local, indicando que a área cercada  era o "Pátio dos Caminhoneiros Autônomos" e que acesso à área era restrito. A notificação da Prefeitura será, segundo a Assessoria Jurídica,  para que a entidade retire o cercamento e, caso não seja cumprida no tempo estipulado, que acionará a justiça.

Diante do impasse, a reportagem entrou em contato com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Lavras e conversou com o presidente da entidade, o sindicalista Geraldo Melo Ferreira, ele disse que representa apenas os motoristas empregados e que os "Caminhoneiros Autônomos" é uma associação dos motoristas proprietários.

Geraldo informou, ainda, que a entidade "Caminhoneiros Autônomos" tinha uma sala no terminal rodoviário e passou um telefone de contato, porém, as ligações realizadas pelo Jornal de Lavras não foram atendidas. Na internet não foi encontrado nada sobre "Caminhoneiros Autônomos de Lavras" para contato com a entidade.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lavras, fiscais estiveram no local e constataram o que eles classificaram como "área invadida". Segundo a Assessoria, um relatório deverá ser confeccionado e entregue no Jurídico da Prefeitura para andamento das providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras