Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 10/11/2016 13:27 - Atualizada em: 10/11/2016 16:23
Liberada parcialmente a BR-381 no município de Perdões, na tarde desta quinta-feira
Pista está liberada parcialmente, ainda é grande a fila de veículos na Fernão Dias, próximo a Perdões

Até às 10h30 a fila era de 12 quilômetros, veículos começaram a ser liberados parcialmente. Foto: Marcelo Ferreira Guimarães 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A pista Norte da rodovia Fernão Dias, a BR-381, sentido Lavras Belo Horizonte, no município de Perdões, já está parcialmente liberada desde o início da tarde desta quinta-feira. Uma carreta tombou por volta de 5h e formou uma imensa fila de congestionamento, técnicos da Concessionária Autopista Fernão Dias trabalharam durante toda manhã para liberar parcialmente o fluxo de veículos, o que aconteceu no início da tarde.

Neste momento [13h] o fluxo de veículos segue lento pela faixa da direita. Equipes da Concessionária ainda estão no local e ainda trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via. O motorista da carreta, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreu escoriações leves e não corre risco de morte.

Às 10h30, a fila de veículos provocada pelo acidente já chegava a 12 quilômetros. Neste momento, na pista Sul, sentido Lavras a São Paulo, o fluxo de veículos segue sem retenção. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras