Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 09/11/2016 22:35 - Atualizada em: 10/11/2016 00:01
Homem de 29 anos é assassinado em Itajubá, este foi o terceiro homicídio em 6 dias
A violência em Itajubá está preocupando as autoridades, este mês já foram registrados três assassinatos naquela cidade

Imagem ilustrativa 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da cidade de Itajubá, no Sul de Minas, estão perplexos com a onda de violência naquela cidade. Primeiro os presos da cidade promoveram uma rebelião e mantiveram dois agentes penitenciários como reféns, eles ficaram nas mãos dos detentos por mais de 24 horas, sendo soltos depois de intensa negociação, mas com ferimentos.

No dia 3, dois irmãos estavam conversando na varanda de casa na zona rural quando cinco homens armados invadiram a residência para roubar, um deles reagiu e levou um tiro pelas costas. A vítima, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima foi espancada e sofreu diversos ferimentos provocados por coronhadas.

No dia seguinte, dia 4, outro homem foi morto a tiros naquela cidade. Segundo a Polícia Militar, ele tinha 36 anos, estava andando pela rua quando foi atingido por dois disparos efetuados por um menor.

No sábado, dia 12, os moradores de Itajubá levaram mais um susto: uma dupla de assaltantes invadiu uma casa lotérica, fez os funcionários da casa de reféns e roubou uma quantia em dinheiro que não foi revelada. Neste caso do assalto a casa lotérica ninguém se feriu.

Na madrugada de hoje, mais um homicídio foi registrado em Itajubá, o terceiro em apenas seis dias. Um homem identificado como sendo Rafael Fernando Fabiano, de 29 anos, conhecido como "Rafael Neguinho", morreu após ser esfaqueado. Ele era morador de rua e se envolveu em uma briga.

A perícia constatou ferimentos nas costas da vítima provocados por faca, que foi encontrada ao lado do corpo. Na manhã de hoje, a PM localizou o suspeito do crime próximo ao terminal rodoviário da cidade e o prendeu. O homem vai responder por homicídio. O caso será encaminhado para a Delegacia Polícia Civil de Itajubá.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras