Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 10/11/2016 00:01 - Atualizada em: 11/11/2016 00:01
(Publipost) Showroom Moda comemora 4 anos com lançamento de Coleção Festa
O lançamento será nesta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11

 

 

A Showroom Moda está em festa, 4 anos de sucesso da loja! Para comemorar, nesta Quinta e Sexta (10 e 11/11) a Loja está Lançando a Coleção Festa para vocês já conhecerem e desfrutarem todas as tendências para as festas de Fim de Ano. 

O evento começará às 11hs e além de muitas novidades e o ótimo atendimento que só a equipe Showroom oferece, eles estão preparando uma mesa de guloseimas para vocês se divertirem durante o evento! Vai ser sucesso! Esperamos vocês!

A loja que fica na praça Leonardo Venerando Pereira, 436, em Lavras, e acompanhe as novidades no Instagram @showroomlavras. Mais informações pelo telefone (35) 3826-6028 ou pelo WhatsApp (35) 9 8878-8629.

Abraços da equipe Showroom Moda

Nota:

É com felicidade que acompanho o sucesso da Showroom e me alegro com esta comemoração de 4 anos. A loja faz parte da história do blog Tudo de Bom do Jornal de Lavras, sempre mostro looks totalmente Showrrom (para quem não conferiu, os 4 dias de Rodeio deste ano vesti Showroom). E não é à toa! Seus proprietários estão sempre antenados com a moda e trazem para Lavras peças das marcas Coca-Cola, Triton, RCA, Totem, Exss e outras de alto padrão. Outro diferencial é o atendimento: não é incomum eu chegar cheia de dúvidas nas combinações de peças para montar um look, mas eles sempre me ajudam em cada detalhe com muita presteza e carinho. Por estas e muitas outras razões, a Showroom merece todo o sucesso que faz com os consumidores de Lavras e região. Parabenizo toda a equipe e que venham muitos outros anos de moda para nós.

Sabrina Cicareli – blog Tudo de Bom, do Jornal de Lavras

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras