Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 08/11/2016 19:51
Em 8 dias, sete pessoas foram assassinadas no Sul de Minas
Mais três pessoas foram mortas de domingo até hoje de madrugada no Sul de Minas, já são 7 homicídios

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A violência tem marcado presença no Sul de Minas, depois dos quatro homicídios registrados em Pouso Alegre, dois em Itajubá e Conceição do Rio Verde, mais três assassinatos foram registrados no domingo, segunda e terça-feira, os crimes foram cometidos nas cidades de Paraguaçu, Guaranésia e mais um em Pouso Alegre.

Em Paraguaçu um homem de 27 anos foi assassinado a tiros quando jogava futebol na noite de ontem, segunda-feira, dia 7. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados e encapuzados interromperam a partida, renderam a vítima e dispararam várias vezes contra ele, enquanto outro homem aguardava do lado de fora da quadra onde era realizada a partida de futebol.

Em Guaranésia um homem de 34 anos foi morto na porta de casa, segundo a PM, ele havia acabado de chegar com a esposa, quando um homem passou a pé e efetuou os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM trabalha com a hipótese de um crime passional.

Em Pouso Alegre, na manhã de hoje, terça-feira, dia 8, um homem de 24 anos estava numa barbearia quando o assassino entrou, ele estava encapuzado e efetuou um disparo contra a vítima. Mesmo baleada, a vítima correu, mas foi perseguida e o assassino efetuou mais disparos e ela morreu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras