Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 28/01/2011 10:20 - Atualizada em: 28/01/2011 16:35
Solidariedade é a moeda no dia da inauguração de uma loja em Lavras
A nova loja de recarga de cartuchos de impressora de lavras, no dia de sua inauguração, troca seus serviços por litros de leite.

     

             Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Tutty Cerimonial. Quer saber? Clique aqui.

No dia 28, sexta-feira, está sendo inaugurada uma loja em Lavras, uma loja de revenda de cartuchos para impressora. A inauguração ganhou a mídia não apenas por ser mais um empresário que investe na cidade e que vai gerar empregos, mas pela forma inteligente e solidária de promover seu estabelecimento.

A Printer Home abre suas portas para oferecer um negócio interessante: quem for a loja da Printer Home nesta sexta-feira, dia 28, poderá trocar uma recarga de cartucho por dois litros de leite de caixinha. Isso mesmo, você leva dois litros de leite e um cartucho vazio e troca por uma recarga. O leite será encaminhado para as instituições filantrópicas da cidade; é a recarga solidária.

A Printer Homer fica na rua Sant'Anna. A promoção é válida apenas para esta sexta-feira, dia 28, dia da inauguração oficial da loja. Dois litros de leite vão deixar sua impressora com cores vivas e mais colorida ainda a vida de quem receber a sua doação.

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras