Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 08/11/2016 00:01 - Atualizada em: 08/11/2016 12:53
(Publipost) Nessa semana, clientes do GF Supermercados podem ganhar ainda mais dinheiro ao fazer suas compras
Graças à parceria com o Méliuz, mais de 50 produtos estão com porcentagens maiores de Dinheiro de Volta

 

 

Quem é cliente do GF Supermercado já sabe que com o Méliuz sempre é possível receber de volta uma parte do valor gasto nas compras. Além do 0,5% sobre o valor da compra, toda semana, produtos específicos são vendidos com uma porcentagem maior de dinheiro de volta. Isso sim é que é benefício.

 

Nessa semana, o Arroz Tio João 5 Kg e o Feijão Minas Carioca Extra estão com 15% de Dinheiro de Volta, assim como o Desinfetante Azulim 1L. O biscoito Wafer Bauducco e a Lasanha e a Pizza da Sadia, estão com 10%.

 

Mas a grande estrela da quinzena é o Iogurte Polpa Itambé, que está com 30% de Dinheiro de Volta. Ou seja, você paga pelo produto e depois recebe em dinheiro uma (boa) parte do valor gasto.

 

Para receber o dinheiro de volta, na hora de pagar a compra, o consumidor precisa avisar ao caixa que gostaria de usar o Méliuz e informar o número do seu celular. Após, ele recebe uma mensagem de texto com um link para se cadastrar (caso ainda não seja cliente do Méliuz) ou para validar a compra e confirmar o valor no extrato da conta do Méliuz. Ao completar R$ 20, o cliente pode solicitar o resgate e receber o dinheiro em sua conta bancária, sem pagar nada por isso.

 

O dinheiro de volta estará disponível em setes lojas do GF Supermercados - Varginha, Lavras e Três Corações.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras