Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 07/11/2016 15:14 - Atualizada em: 07/11/2016 23:20
Semana deve ser com chuva em Lavras e região, segundo Climatempo
Os lavrenses poderão ter chuva na tarde desta segunda-feira e à noite; durante toda semana chove, com exceção de sábado

Céu de tarde em Lavras, tempo nublado com possibilidade de chuva à tarde e à noite, segundo site Climatempo. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A semana começou em Lavras com um dia de Sol e aumento de nuvens de manhã, isso porque uma área de instabilidade deixa o tempo instável com previsão de chuva, em todas as regiões de Minas Gerais nesta semana. Está previsto para hoje pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima para esta segunda-feira, dia 7 será de 29º e a mínima de 16º.

Amanhã, terça-feira, será um dia de Sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite, existe uma previsão de chuva de 60% e se confirmada, deverá chover 8 milímetros. A temperatura amanhã se eleva tanto a mínima para 18º quanto a máxima para 31º.

A quarta-feira será como segunda e terça: dia de Sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite, existe previsão de chuva de 60% com previsão de 8 milímetros de chuva. As temperaturas também terão ligeira modificação, a mínima se elevará para 19º e a máxima cairá para 30º.

Há previsão de tempo firme esta semana para sábado, único dia que não chove, segundo o instituto Climatempo. No domingo a probabilidade é de 80%. As temperaturas vão variar de quinta-feira até domingo entre 33º a máxima na sexta-feira e 18º a mínima no domingo.  O domingo está previsto a maior queda da máxima durante a semana, ela despenca para 22º.

Em Minas, os maiores volumes de chuva prevista devem ser registrados nas regiões do Vale do Rio Doce e Noroeste de Minas Gerais. A instabilidade é comum nesta época do ano.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras