Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 06/11/2016 23:51 - Atualizada em: 07/11/2016 10:52
Acidente na BR-381 na tarde deste domingo mata segurança de 38 anos
Carro que fazia a escolta de caminhão carregado com eletrônicos bateu, um segurança morreu e outro ficou gravemente ferido

Veículo de Resgate da Autopista Fernão Dias (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde deste domingo, um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na rodovia Fernão Dias, a BR-381, o acidente aconteceu próximo a cidade de Campanha, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que as vítimas seguiam escoltava um caminhão, quando o motorista perdeu o controle direcional e bateu na mureta divisória de pista, a vítima que teve morte no local tinha 38 anos.

A PRF informou ainda que o acidente aconteceu porque o motorista do carro escolta perdeu o controle da direção em uma curva. O veículo Gol com placas de São Paulo saiu da pista, depois de bater na mureta foi parar no canteiro central. A vítima sobrevivente foi socorrida e levada às pressas em estado grave pela ambulância da Autopista Fernão Dias para o Hospital São Sebastião, em Três Corações. O acidente aconteceu por volta das 14h30.

A PRF informou ainda que o caminhão não se envolveu no acidente e seguiu viagem para Belo Horizonte. O corpo do segurança foi encaminhado para o IML de Três Corações.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras