Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 06/11/2016 21:31
Em quatro dias, quatro assassinatos no Sul de Minas
Na quinta-feira, dia 3, um homem morreu em Itajubá; no dia seguinte, na mesma cidade, outro crime; ontem, sábado, foi em Pouso Alegre e na madrugada de hoje em Conceição do Rio Verde

Imagem ilustrativa do Portal Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem, sábado e hoje, domingo, o Sul de Minas registrou dois assassinatos. O primeiro foi em Pouso Alegre, na tarde de sábado: um rapaz de 23 anos foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e deu entrada no hospital já sem vida.

O outro homicídio aconteceu na madrugada deste domingo na cidade de Conceição do Rio Verde, um rapaz de 29 anos foi baleado pelo menos nove vezes, os disparos foram efetuados por uma dupla que estava encapuzada. O crime aconteceu às 4h da manhã de hoje na porta de um bar, onde a vítima estava. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era natural da cidade de Jacareí (SP) e possuía um mandado de prisão em aberto por envolvimento com o submundo do tráfico de drogas, mas ainda não se sabe se isso foi a causa de sua morte. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Corações, onde foi necropsiado e liberado para os procedimentos fúnebres.

Estes foram dois dos quatro homicídios registrados em quatro dias no Sul de Minas.  Outros dois foram cometidos na cidade de Itajubá: no dia 3, quando um homem morreu e outro ficou ferido depois que uma dupla de assaltantes invadiu a residência onde os irmãos moravam, na zona rural. No dia seguinte, sexta-feira, dia 4, outro crime chocou os moradores de Itajubá, um homem foi assassinado por um menor, quando andava por uma rua da cidade.

Ontem, sábado, Itajubá novamente foi pauta de notícia de crime: uma dupla de assaltantes invadiu uma casa lotérica, fez os funcionários da casa de reféns e roubou uma quantia em dinheiro que não foi revelada. Neste caso do assalto a casa lotérica ninguém se feriu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras