Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/11/2016 15:57 - Atualizada em: 05/11/2016 20:57
Crimes violentos registrados no Sul de Minas; dois em Itajubá
Além de Itajubá as autoridades de Guapé também registraram um assassinato onde o criminoso tem apenas 15 anos

Cidade onde ocorreram dois homicídios em 24 horas. Imagem extraída do site: itajubacidadepolo.com.br 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da cidade de Itajubá, no Sul de Minas, estão assustados com a violência naquela cidade, recentemente os presos da cidade promoveram uma rebelião e mantiveram dois agentes penitenciários como reféns, eles ficaram nas mãos dos detentos por mais de 24 horas, eles foram soltos, mas com ferimentos.

Na quinta-feira, dia 3, dois irmãos estavam conversando na varanda de casa na zona rural quando cinco homens armados invadiram a residência para roubar, um deles reagiu e levou um tiro pelas costas. José Célio da Silva, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima foi espancada e sofreu diversos ferimentos provocados por coronhadas.

Ontem, sexta-feira, um dia após o homicídio, outro homem foi morto a tiros naquela cidade. Segundo a Polícia Militar, Rodrigo Donizete de Araújo, de 36 anos, estava andando pela rua quando foi atingido por dois disparos efetuados por um menor.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O menor assassino fugiu, a polícia não disse que há informações sobre a motivação do crime.

Outro crime violento provocado por menor aconteceu na cidade de Guapé, no Sul de Minas, na quinta-feira, dia 3, quando um adolescente de 15 anos matou um rapaz de 25, o motivo do crime foi uma discussão por causa de um par de óculos. Vítima e assassino estavam numa festa na zona rural daquela cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras