Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 05/11/2016 10:28 - Atualizada em: 05/11/2016 17:14
Rapaz de 29 anos morre com choque em uma cerca elétrica, na zona rural de Cristais
A vítima estava fazendo reparos na cerca elétrica de uma propriedade rural

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um rapaz de 29 anos morreu depois que sofreu um choque em uma cerca elétrica na zona rural de Cristais, a vítima, identificada como José Reis, fazia reparos na cerca quando recebeu a descarga, ele foi levado às pressas para um hospital, porém, já chegou morto.

Teoricamente as cercas elétricas não matam pessoas e nem animais, nos filamentos ou fios da cerca elétrica, apesar de possuírem uma tensão alta, 8 mil volts, elas não possuem amperagem ou corrente de carga. Sendo assim ela dá um choque muito forte, mas fica impossível matar pessoas ou animais. Isto porque a central de choque não emite amperagem e sua tensão é pulsativa, ou seja, intermitente não sendo possível sequer ficar grudado na cerca.

O que ocorre é que às vezes as cercas são instaladas de forma incorreta, utilizando da rede de energia elétrica direta do imóvel sem o uso de uma Central de choque homologada. Desta forma a cerca possui amperagem ou corrente de carga como dito antes, por se tratar de uma ligação direta a rede de força. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras