Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/11/2016 16:19 - Atualizada em: 05/11/2016 10:29
4ª Região Militar avaliou desempenho dos Atiradores do Tiro de Guerra de Lavras - veja fotos
Atiradores do Tiro de Guerra de Lavras foram avaliados por comitiva da 4ª Região Militar, no encerramento do ano de instrução

Avaliação concluiu que o TG de Lavras atingiu altos níveis de desempenho e rendimento, mantendo a tradição de excelência de mais de um século. Fotos: Tiro de Guerra de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Nos dias 27 e 28 de outubro o Tiro de Guerra de Lavras recebeu a visita de inspeção do major Renato Cunha Melo, chefe da Seção dos Tiros de Guerra da 4ª Região Militar – Minas do Ouro, sediada em Belo Horizonte. Além do major Cunha Melo, esteve visitando o TG de Lavras o subtenente José Aluísio dos Reis, Auxiliar da Seção dos Tiros de Guerra.

A visita teve como finalidade realizar a Inspeção de Exames Finais, que encerra o ano de instrução, onde os Atiradores incorporados no ano de 2016 são avaliados de forma individual e coletiva, a fim verificar o nível de aprendizagem da instrução militar. A inspeção teve início com a recepção, na entrada da sede do Tiro de Guerra, ao major Cunha Melo pelo subtenente Cláudio Antônio MeirelesChefe da Instrução e do 1º sargento Jeferson Otaviano Silva, Instrutor do TG.

Na sequência, foi realizada a formatura com todos os Atiradores, onde foi avaliada a marcialidade, vibração, a apresentação individual da tropa, além da manutenção do armamento, canto da canção e desfile. Em seguida foram realizadas e avaliadas as oficinas de ordem unida a pé firme e em marcha, montagem e desmontagem do fuzil de olhos vendados, ocupação de um Posto de Segurança Estático (PSE), montar e operar um Posto de Bloqueio e Controle de Estradas (PBCE) e primeiros socorros.

O fechamento da inspeção ocorreu com um Treinamento Físico Militar. Ao final da inspeção, o major Cunha Melo e comitiva apresentaram ao subtenente Meireles, ao sargento Jeferson e aos Atiradores um breve resumo da inspeção, os pontos positivos e as oportunidades de melhoria e destacou que o Tiro de Guerra 04-031 sagrou-se muito bem, atingindo altos níveis de desempenho e rendimento, mantendo a tradição de excelência de mais de 100 anos, ajudando a formar cidadãos de princípios.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras