Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 04/11/2016 13:41 - Atualizada em: 04/11/2016 22:06
(Inf. Parlamentar) Associação autista participa de reunião com a deputada Dâmina Pereira
A entidade não governamental, cuida das necessidades familiares, médicas, educacionais, sociais e econômicas, das crianças com autismo, em Lavras e região

 

Informe Parlamentar

A Associação Contato, que trata da pessoa autista esteve reunida com a deputada federal Dâmina Pereira PSL/MG em Lavras, para traçar diretrizes que possam trazer melhorias para quem depende da ONG. A entidade não governamental, cuida das necessidades familiares, médicas, educacionais, sociais e econômicas, das crianças com autismo, em Lavras e região.

No encontro a parlamentar conheceu as mães integrantes da associação e conversou sobre os obstáculos encontrados por elas no dia a dia. "Aproveitei a conversa para direcioná-las em relação a demandas que vão possibilitar às crianças com autismo um tratamento médico adequando e profissionais treinados nas escolas, para que o aprendizado seja efetivo", explicou. 

Na oportunidade Dâmina distribuiu a 'Cartilha do Autista', publicação feita pela a deputada para ser distribuída a quem trabalha com esse público. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras