Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/11/2016 07:50 - Atualizada em: 04/11/2016 11:51
André e Felipe farão show gospel em Ijaci dia 15 de novembro
Dupla de cantores gospel vai agitar Ijaci e região com show "Acelera e Pisa"

Dupla de sucesso no mundo gospel, André e Felipe estarão em Ijaci para fazer show gratuito na praça principal da cidade. Foto extraída do site: showspelobrasiloficial.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores e Ijaci e da região terão a oportunidade de assistir a um show gospel com a dupla André e Felipe, o show "Acelera e Pisa" será gratuito e será realizado na praça central daquela cidade, no dia 15 de novembro, a partir das 18h30. Além da dupla estarão se apresentando a Banda Avivamento, o DJ Giuliano e a Banda SNT.

André Santoro Valero e Felipe Santoro Valero são irmãos, eles nasceram em Maringá (PR) e foram criados em Americana, no interior de São Paulo. André e Felipe começaram cedo a louvar a Deus pelas redondezas da cidade onde, até então, moravam.

Com o sucesso das apresentações por onde passavam, começaram a sonhar com a gravação de um CD, segundo eles, "oraram a Deus, foram 3 anos de muitas lágrimas, oração e jejum". Até que um dia quando André e Felipe louvaram a Deus em uma reunião, no momento em que eles foram devolver os microfones ao Pastor que dirigia o culto, o Pastor, segundo eles, foi movido pelo Espírito Santo, profetizou para eles dizendo Deus estava entregando nas mãos deles a gravação do CD, e que o nome de Deus seria glorificado através do louvor deles. E, naquela mesma noite, após o culto um casal de empresários bancou o álbum da dupla.

Foi aí que surgiu o primeiro CD, intitulado "Um Grande Amor", outros vieram: "Vaso Novo", "Terremoto" e agora "Acelera e Pisa". André e Felipe começaram a cantar em várias cidades, eles sabiam que havia chegado a hora das promessas de Deus serem realizadas em suas vidas. Em Ijaci será no dia 15 de novembro. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras