Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/01/2011 22:22 - Atualizada em: 01/11/2011 21:46
TV Câmara de Lavras transmitirá, ao vivo, a posse de Luiz Fábio Cherem
Toda a solenidade de posse dos 77 deputados estaduais poderá ser acompanhada pelos lavrenses através da televisão.

     

         Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Foto: Darlan M. Cunha

 

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

Os deputados federais e estaduais eleitos em outubro do ano passado, e diplomados em dezembro, serão empossados na terça-feira, dia primeiro de fevereiro. Em Minas Gerais serão 77 deputados estaduais que serão empossados, numa sessão solene no plenário da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte. A solenidade será presidida, como manda a tradição, pelo deputado mais velho daquela Casa Legislativa, neste caso será o deputado do Partido Verde Heli Tarquínio.

Os parlamentares prestarão compromisso de posse e ainda elegerão a Mesa que deverá conduzir os trabalhos nos dois primeiros anos de legislatura. A solenidade de posse interessa aos lavrenses, já que um dos 77 empossados é o engenheiro e empresário Luiz Fábio Cherem.

A solenidade de posse será transmitida ao vivo pela TV Câmara de Lavras, através do canal 26 em UHF e pela Mastercabo. A solenidade de posse do deputado Luiz Fábio Cherem será às 14h.

O diretor da emissora, o jornalista Aureliano Borges, já entrou em contato com a TV Assembléia para que todos os detalhes da posse dos deputados sejam transmitidos, em cadeia, para a TV Câmara. Para Aureliano, "este é um momento histórico para a cidade, já que ficamos muito tempo sem representante na Assembléia Legislativa".

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras