Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 01/11/2016 22:58 - Atualizada em: 02/11/2016 12:16
Rapaz de 23 anos é assassinado em Bom Sucesso
Rapaz tinha passagens pela polícia por envolvimento com o submundo das drogas

Motocicleta estava sobre o corpo da vítima, ambos estavam queimados, mas foi possível identificar duas perfurações na vítima. Foto: WhatsApp 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira, dia primeiro, para comparecer a zona rural de Bom Sucesso, onde segundo a pessoa que acionou, havia um homem morto caído e, sobre ele, uma motocicleta. O corpo estava parcialmente carbonizado, bem como a motocicleta.

Os militares se dirigiram para o local acreditando que a morte teria sido provocada por um acidente, porém, perceberam que poderia ser um homicídio, já que a vitima, um rapaz de 23 anos, segundo a PM, tinha passagem por envolvimento com o submundo das drogas.

A perícia compareceu ao local e constatou que o rapaz foi alvejado com dois tiros e depois atearam gasolina ou álcool e fogo ao seu corpo. O fogo queimou seu abdômen, parte do braço esquerdo, todo o braço direito e parte das pernas direita e esquerda. A motocicleta estava sobre o corpo e o motociclista ainda usava capacete.

De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter ocorrido durante a noite de ontem ou na madrugada desta terça-feira. A polícia ainda não tem pista dos criminosos, as investigações estão a cargo da Polícia Civil. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras