Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 01/11/2016 09:27 - Atualizada em: 01/11/2016 12:57
Homicídio e tentativa de roubo em Cristais, cidade da área do 8º Batalhão
Um idoso foi morto e uma tentativa de roubo na agência dos Correios na noite de ontem e madrugada de hoje em Cristais

Viatura da Polícia Civil na porta da casa onde ocorreu o homicídio. Fotos: Diário Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Cristais, que tem uma população de 12.046 mil habitantes e que está na área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Lavras, tem se destacado nas páginas dos jornais da região devido à violência, neste segundo semestre já ocorreram um homicídio e diversos casos envolvendo tráfico de drogas. Na semana passada, a agência dos Correios daquela cidade foi assaltada por dois homens armados.

Ontem, dia 31, os moradores da cidade se assustaram com um crime violento: um idoso de 72 anos foi agredido numa tentativa de assalto e morreu, o crime aconteceu na Comunidade do Óleo, no local conhecido como Serrinha, na zona rural de Cristais. A vítima, Antônio Rosa, recebeu um golpe no pescoço com um objeto cortante, ele perdeu muito sangue e não resistiu ao ferimento e morreu.

De acordo com o depoimento da mulher da vítima, o casal recebeu o assassino que pediu água, café e depois anunciou o assalto. A mulher de Antônio Rosa se desesperou e chegou a agredir o criminoso com uma paulada. O assassino fugiu sem levar nada, mas a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Até o momento ninguém ainda foi preso.

A violência em Cristais não parou por aí, algumas horas depois, já na madrugada de hoje, dia primeiro, os moradores do centro da cidade acordaram com uma explosão e o disparo de alarme, era a porta de vidro da agência dos Correios que havia sido quebrada por ladrões, que não conseguiram levar nada. As polícias das cidades de Campo Belo e Aguanil foram acionadas, já que parte do efetivo de Cristais estava na zona rural na tentativa de capturar o assassino do idoso. 

Com informações e fotografias de Kelly Cristina, do Diário Campo Belo

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras