Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/01/2011 16:04 - Atualizada em: 27/01/2011 22:22
O rock está vivo em Lavras, e o Circuito Alternativo é o responsável
O circuito Alternativo tem um excelente programa para você que gosta de curtir um rock: é o "Rock In Férias", que será apresentado na sexta-feira, dia 28.

     

       Não se fala de rock sem falar da lenda Jimi Hendrix

 

Para saber sobre eventos, visite sempre a Agenda do Jornal de Lavras.

Se você gosta de rock tem um programa muito bom para sexta-feira, dia 28: participar do Rock In Férias, no Circuito Alternativo. O Rock In Férias terá a participação de duas bandas: Jolly Rocker e Sex Magic.

Rock que é Rock não sai da moda. Muitas gravadoras estão investindo em novos lançamentos e fala-se até na volta dos LP de vinil, gravado com tecnologia de ponta, sem os chiados.

A geração Woodstock, mesmo que muitos deles tenham se livrado dos seus velhos toca-discos, voltaram a sentir nostálgicas saudades da sua juventude e o que mais a lembra, o som quente do vinil.

Quem não tem saudade do programa do Aldair Ferreira na Rádio Cultura? Quem não tem saudade dos tempos que passava horas em frente as prateleiras da Kim Som ou da Casa Rádio Som? Em Lavras o rock está mais viva que nunca, ele tem uma história escrita pelos seus maiores admiradores, como Paulo Tadeu Rocha Faria, Tarcísio Barbosa, Blair Bianchini, Wander Norberto, o "Crispim" e tantos outros.

O rock não sai de moda mesmo, basta conferir nas prateleiras das lojas - CDs como os das bandas Led Zeppelin, por exemplo, não consegue ficar nas prateleiras por mais de dois dias. O Pink Floyd é outro exemplo.

O rock sobrevive porque tem muita gente que ainda Curte este estilo musical, e se você é uma dessas pessoas, procure a Triboo do Açaí ou o Espaguetão e adquira logo o seu ingresso e vá curtir o Rock In Férias, no Circuito Alternativo.

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras