Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/01/2011 13:18 - Atualizada em: 01/11/2011 21:46
Conheça as pessoas de Lavras que vão ocupar cargos na assessoria do deputado Cherem
Cherem fala pela primeira vez com a imprensa sobre sua assessoria - três estão ligados diretamente ao meio político.

     

Deputado Luiz Fábio Cherem e o assessor parlamentar Marcos Possato. Abaixo, Hélio Ribeiro, assessor jurídico. Fotos: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Lucia`s Boutique. Quer saber? Clique aqui.

O deputado estadual Luiz Fábio Cherem falou pela primeira vez para a imprensa sobre sua assessoria, ele contou à reportagem dos jornais de Lavras e LavrasNews quem vai compor o seu quadro de assessores. Serão sete pessoas de Lavras que estarão ao seu lado na Assembléia Legislativa. Ele disse que buscou pessoas com capacidade comprovada e que possam fazer o melhor para Lavras e para a região.

Para a assessoria parlamentar, Fábio Cherem levará Marcos Possato e Caio Márcio Goulart. Os dois não estiveram com ele na última eleição municipal: Marcos Possato foi seu adversário na e Caio Márcio estava com o grupo do candidato Carlos Alberto Pereira. Cherem disse que buscar do outro lado pessoas com valor mostra sua intenção de procurar o melhor para Lavras. "Formei uma equipe de trabalho, uma equipe competente", disse.

Para ocupar o cargo de assessor jurídico, o deputado Fábio Cherem levará o advogado Hélio Ribeiro (foto); ele foi Assessor de Controle Interno da atual Administração, um cargo de confiança; ele pediu licença de sua cargo e foi atuar junto ao deputado Cherem. O advogado Hélio Ribeiro é amigo de Fábio Cherem, advogou para sua construtora e manteve um vínculo com ele, mesmo estando ocupando o cargo de Controlador Interno do município. Hélio Ribeiro é mais técnico que político.

Mais quatro pessoas vão compor o quadro de assessores do deputado: Vivian Aparecida Pereira, que será sua secretária; Jonathan Guimarães, Ozéias Cerqueira e Paulo da Silva, que vão compor o quadro de assessores de gabinete.

Cherem disse que estas pessoas necessariamente não ficarão em Belo Horizonte, elas vão trabalhar na capital e em Lavras, no seu gabinete regional.

Os demais integrantes de seu quadro de servidores na Assembléia Legislativa deverão sair de outras cidades, como Itamonte e Nepomuceno.

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras