Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 28/10/2016 09:11 - Atualizada em: 28/10/2016 13:37
Voos Lavras/BH já são realidade: passagens estão disponíveis no site da Voe Minas Gerais
Na página na internet ligada a Codemig já consta voos regulares de Lavras para Belo Horizonte

Imagem ilustrativa extraída do site da Codemig

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Jornal de Lavras noticiou, em primeira mão, que Lavras passaria a ter voos regulares para Belo Horizonte a partir de outubro, a informação foi passada pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais, Fábio Cherem depois que ele incluiu a cidade na rota aérea na segunda fase do projeto da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), de integrar as cidades do interior com a capital mineira. Fábio Cherem viabilizou para que a cidade passasse a fazer parte do Projeto de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo (Pirma), desenvolvida pelo Governo do Estado, por meio da Codemig e da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop).

Imediatamente a divulgação, o Poder Executivo Municipal, através do secretário Municipal Josecler Alair de Oliveira, desmentiu a notícia, através de documento oficial expedido por sua Secretaria. O Secretário disse que havia entrado em contato com a Codemig e que "a funcionária Renata informou que para Lavras não há nada decidido, uma vez que necessitará de visita técnica para avaliar as condições do aeroporto, bem como se há necessidade de algum tipo de obra e reforma para então darem início ao processo".

Em resposta ao desmentido do secretário Municipal Josecler Alair de Oliveira, que baseado em informação via e-mail de uma funcionária identificada apenas como Renata, o Jornal de Lavras procurou o secretário de Estado de Governo de Minas Gerais (SEGOV), Odair José da Cunha, que confirmou a informação de que a partir de outubro Lavras seria incluída no Programa de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo (PIRMA), a pedido do secretário de Estado de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais, Fábio Cherem.

Agora está sendo implantada a segunda fase do projeto e o destino/origem Lavras já consta no site Voe Minas Gerias, ligado a Codemig (www.voeminasgerais.com.br).

Simulação de uma compra de passagem Ida/Volta no site Voe Minas Gerais: Lavras/BH em 07/11/16 e Volta em 08/11/2016.

 

Com a implantação da segunda fase, 17 cidades mineiras passam a ter ligação aérea com Belo Horizonte, reduzindo distância entre as cidades, os negócios regionais e o turismo. Os voos saem e chegam ao aeroporto Carlos Drummond de Andrade, o Pampulha.

Para adquirir passagens aéreas para Belo Horizonte ou Pouso Alegre, Manhuaçu, Ponte Nova e Viçosa, basta acessar, a partir desta sexta-feira, dia 28, o site www.voeminasgerais.com.br e adquirir a passagem. A compra deve ser realizada com, pelo menos, 24 horas de antecedência. Os vouchers podem ser adquiridos por pessoa física ou jurídica. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras