Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 27/10/2016 16:27 - Atualizada em: 27/10/2016 23:05
GTC vai reapresentar "O Desfile", no Salão Paroquial da Matriz de Sant'Anna
A peça que arrancou lágrimas do público em maio, quando foi encenada no Salão de Convenções da Ufla, será reapresentada neste sábado

Atores que vão encenar a peça que emociona a platéia. Foto: Divulgação GTC

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Grupo de Teatro Construção (GTC) vai encenar a peça que emociona a plateia toda vez que é apresentada, é "O Desfile", uma obra de Alexandra Sass, traduzida e adaptada por Ernani Augustus e produzida pelo ator e diretor Ricardo Calixto. No elenco atuarão os atores Denian Castro, Ernani Augustus, Felipe Cáceres, Nina Rufato e Ricardo Calixto.

A peça se passa num quarto de asilo e narra a história de quatro veteranos de guerra, que lidam com seus anseios e seu passado. Em um dia a dia rotineiro, os quatro veem o mundo externo pelos olhos de um e descobrem como a amizade e o ideal de fazer o bem ao próximo podem mudar vidas.

A peça "O Desfile" será encenada no sábado, dia 29, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Sant'Anna, os ingressos poderão ser adquiridos a base de troca por dois quilos de produtos alimentícios não perecíveis ou dois produtos de limpeza, que serão destinados as instituições filantrópicas de Lavras.

A troca poderá ser feita no dia da apresentação, na portaria do teatro na hora do espetáculo. Quem quiser saber mais informações sobre a peça "O Desfile" ou sobre o Grupo de Teatro Construção (GTC), poderá entrar em contato através dos telefones: (35) 9 9970-1988 e 9 9149-7019.

No dia 8 deste mês, o GTC foi homenageado pela Academia Lavrense de Letras (ALL), que concedeu em sessão solene o Diploma de Mérito Cultural "Professor Firmino Costa".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras