Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/10/2016 16:18 - Atualizada em: 25/10/2016 22:51
Vereadores eleitos já escolheram os integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Lavras para 2017
Reunião entre vereadores da nova legislatura já definiu a direção da Mesa

Vereador João Paulo Felizardo será o presidente da Câmara em 2017. Imagem extraída de sua página no Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os vereadores que serão empossados na próxima legislatura se reuniram na manhã desta terça-feira, dia 25, no plenário da Câmara Municipal, foi uma reunião informal. Os novos vereadores receberam alguma orientação sobre o funcionamento daquela Casa Legislativa.

A reunião foi marcada por um acordo firmado entre eles para escolher a Mesa Diretora da próxima legislatura. Os membros foram aprovados por aclamação, a partir do dia primeiro de janeiro a diretoria da nova Câmara terá como presidente o vereador João Paulo Felizardo.

Os novos vereadores definiram também os demais integrantes: na vice-presidência ficou o vereador Sebastião dos Santos Vieira; 1º secretário Antônio Claret dos Santos; 2º secretário Cristiane de Oliveira Costa Lasmar; 1º tesoureiro Evandro Oliveira Miranda, o "Mestre Grilo"; e 2º tesoureiro Antônio Carlos Nogueira, o "Toninho do Raio X". O líder do prefeito José Cherem será o vereador Marcos Possato.

A nova Câmara terá que seguir caminhos bem diferentes que os atuais vereadores seguiram, pois a população já deu provas que não gostaram da atual Câmara, tanto que a renovação foi a maior da história do município. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras