Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/01/2011 05:34 - Atualizada em: 27/01/2011 13:18
Lavras será representada no desfile do carnaval de São Paulo
Tem lavrense na passarela do samba de São Paulo. Uma das musas do São Paulo Futebol Clube, ela desfila como madrinha de bateria.

     

        Modelo e atriz Danielle França é a madrinha de bateria da Unidos do Peruche. Foto: veja.abril.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Com colaboração de Junior Marttins, leitor do Jornal de Lavras.

Se Lavras não tem carnaval de rua com escolas de samba, pelo menos podemos nos orgulhar de ter lavrense num dos melhores carnavais de rua do Brasil. A lavrense, modelo e atriz Danielle França, estará na passarela da avenida Tiradentes, em São Paulo, desfilando para uma das mais tradicionais escolas de samba da capital paulista.

Danielle será a madrinha de bateria da Unidos do Peruche, ela desfilará ao lado da Rainha da bateria Caroline Bittencourt. A Unidos do Peruche está completando 55 anos, ela foi fundada em janeiro de 1956, é a escola da Zona Norte paulistana, uma das agremiações mais tradicionais da cidade.

A escola está levando para a passarela o enredo que homenageia o Teatro Municipal de São Paulo pela passagem de seu centenário, do carnavalesco Amarildo de Mello, que garante que o enredo que vem montando será um divisor de águas no carnaval paulistano.

Danielle, apesar de ser mineira de Lavras, tem o espírito paulista: ela é torcedora apaixonada do São Paulo Futebol Clube e uma de suas musas. Danielle trabalha no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras