Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/10/2016 10:52 - Atualizada em: 25/10/2016 14:32
Fuga e perseguição em Nepomuceno: menor rouba carro e foge da PM - veja fotos
Menor rouba carro, foge da polícia em alta velocidade pelas ruas de Nepomuceno, colocando em risco a vida de pessoas

A perseguição e apreensão do veículo atraíram a atenção de muita gente, que acompanhou de perto o trabalho da Polícia Militar

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A noite de ontem, segunda-feira, dia 24, foi muito movimentada nas ruas de Nepomuceno, isso porque ocorreu uma perseguição policial naquela cidade. Tudo teve início quando a sala de operações da Polícia Militar recebeu uma informação sobre um automóvel com quatro ocupantes suspeitos transitando pela cidade.

Tratava-se de um Fiat Uno vermelho com placas BRF-0587 de Três Pontas, ele estava sem a tampa do tanque de combustível e funcionando sem a chave de ignição, através de ligação direta. A informação foi repassada aos policiais que estavam nas ruas e durante um patrulhamento de rotina os militares, que estavam numa viatura, visualizaram o automóvel.

Ao perceber que estava sendo seguido, o motorista do Fiat Uno deu início a uma fuga em alta velocidade pelas ruas de Nepomuceno, sendo seguido, de forma cautelosa, pela viatura. Acontece que o carro entrou em uma rua na contramão, colocando em risco a vida de pedestres e motoristas. Quando os ocupantes perceberam que os policiais já haviam montado um cerco, eles pararam o automóvel e fugiram a pé, cada um em uma direção.

Os militares conseguiram pegar o motorista, era um adolescente de 15 anos, ele contou aos policiais que no sábado, dia 22, foi até a cidade de Boa Esperança para furtar um carro. Como não conseguiu encontrar nenhum veículo com possibilidade de ser levado, embarcou em um ônibus para a cidade de Coqueiral, onde conseguiu encontrar o automóvel que estava em seu poder.

Os policiais, ao revistar o interior do carro, encontraram algumas peças novas de lingerie. O menor, questionado sobre os objetos, contou que ao furtar o veículo encontrou em seu interior diversas peças e que muitas delas ele havia jogado fora na rodovia BR-265, porém, não sabia informar onde.

O menor, que é de Nepomuceno, foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade para as providências cabíveis. A mãe do adolescente esteve presente e acompanhou a confecção do boletim de ocorrência e se responsabilizou por ele na delegacia. Os outros ocupantes do carro não foram localizados, o veículo foi removido para o pátio credenciado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras