Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/10/2016 08:08 - Atualizada em: 25/10/2016 12:49
Comoção no Sul de Minas: crianças de 12 e 8 anos morreram eletrocutadas
Elas brincavam num reservatório de água quando foram eletrocutadas, uma menina e o irmão dela conseguiram sobreviver

Imagem ilustrativa. Abaixo, Kalister Antônio Ferreira, de 12 anos, e o irmão, Mateus Gabriel Ferreira, de 8 anos, que morreram eletrocutados na fazenda. Fotos: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma tragédia deixou enlutada uma cidade no Sul de Minas: duas crianças de 12 e 8 anos morreram eletrocutadas na tarde de ontem em uma fazenda denominada "Santo Antonio do Lajeado",na zona rural de São Sebastião do Paraíso, no lugar conhecido como Morro Vermelho. Elas e mais dois amigos nadavam em um tanque que armazenava água captada em uma mina quando um poste de madeira caiu sobre a água e os fios eletrocutaram as duas crianças.

Além das duas vítimas, que eram irmãos, brincavam no tanque outros dois irmãos: uma menina de 15 anos e o irmão dela de 11 anos, a menina também estava no tanque quando o poste caiu. Com pedaços de madeira, o menino de 11 anos conseguiu remover a fiação dos corpos, mas os dois já estavam mortos, a adolescente e o irmão correram a acionaram o Corpo de Bombeiros, que teve de percorrer 20 quilômetros até a propriedade.

Os corpos dos dois irmãos serão sepultados hoje, terça-feira, dia 25, às 9h, no cemitério do distrito de Guardinha, em São Sebastião do Paraíso. A morte das crianças comoveu os moradores daquela cidade.

     

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras