Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 24/10/2016 17:37 - Atualizada em: 24/10/2016 21:44
Autopista Fernão Dias alerta motoristas para obras na pista na região de Lavras
Motoristas devem ficar atentos às obras em diversos pontos da Fernão Dias e obedecer a sinalização

Imagem extraída do site da Arteris, empresa responsável pela Concessionária Autopista Fernão Dias

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Concessionária Autopista Fernão Dias, empresa que administra a BR-381 entre São Paulo e Belo Horizonte, informa que iniciou a obra de recuperação de terraplano pista Norte, no sentido Belo Horizonte, nos trechos Três Corações, Km 758 e Perdões, km 673+250. A concessionária informa ainda que concluiu a obra também de recuperação de terraplano no km 895+500, município de Cambuí/MG.

A Autopista Fernão Dias chama a atenção do motorista que trafega pela BR-381 em obras, a atenção deve ser redobrada. Para a execução de melhorias, são necessárias várias intervenções como desvios, redução da velocidade e estreitamento de pista.

Nos trechos onde há movimentação de máquinas e trabalhadores, o motorista deve aumentar a atenção ao fluxo, respeitar a velocidade do trecho e sinalização e manter distância segura do veículo que vai à frente.

Neste momento, de acordo com a Concessionária, os motoristas devem ficar atentos, além das obras, já que há lentidão na pista Norte sentido São Paulo Lavras, do km 72 ao km 71, na região de São Paulo (SP), devido obras de microfresagem. A faixa da direita está bloqueada. Fluxo de veículos segue pela faixa da esquerda.

Na pista Sul, sentido Belo Horizonte Lavras, há lentidão do km 477 ao km 483,5, nas regiões de Belo Horizonte e Contagem, devido reflexo de acidente.

As informações foram passadas pela Concessionária às 16h45.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras