Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 23/10/2016 17:51 - Atualizada em: 24/10/2016 09:46
Rapaz de 19 anos é assassinado em Três Corações, esta foi a 11ª morte violenta na cidade este ano
Jovem de 19 anos morre com um tiro na cabeça e outro no pescoço, a polícia disse que ele estava envolvido com o submundo das drogas

Vista parcial de Três Corações, imagem ilustrativa extraída do minas-cidades.blogsport.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As autoridades policiais de Três Corações registraram mais um homicídio naquela cidade, este foi o 11º assassinato, sendo 10 homicídios e um latrocínio, roubo seguido de morte, a maioria dos crimes estão associados ao tráfico de drogas. Apesar do aumento da criminalidade naquela cidade em relação ao ano passado, quando ocorreram 8 homicídios, a situação só não está pior porque a Polícia Militar está promovendo ações sistemáticas naquela cidade, de janeiro até outubro já foram apreendidas 45 armas, para se ter uma ideia, em todo o ano passado foram 40 apreendidas.

Além das apreensões de armas, a PM e o Ministério Público Estadual estão combatendo o submundo do tráfico. Como medida de enfrentamento, a Polícia Militar vem intensificando suas ações e operações, através  das quais  se destacam o cumprimento de mandados de busca e apreensão, aumento das abordagens policiais e outras ações.

Apesar disso, um homicídio conteceuu na noite de sexta-feira, dia 21: um rapaz de 19 anos que caminhava na pista do Parque Dondinho, na Vila Melo, Lincoln César de Souza, foi alvejado com dois tiros, sendo um no pescoço e outro na cabeça, ele morreu na hora.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por dívidas com o submundo do tráfico.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras